Sábado, 28 de junho de 2025, 01:01

Wellnes Day acontece hoje na praça do Bairro Carandá Bosque

da redação - 10 de abr de 2010 às 10:24 448 Views 0 Comentários
Wellnes Day acontece hoje na praça do Bairro Carandá Bosque

Campo Grande (MS) - A Academia Espaço Saúde, localizada no Bairro Carandá Bosque, realiza neste sábado, dia 10/04, o evento WELLNESS DAY - UM DIA DEDICADO A PROMOÇÃO DE SAÚDE E BEM ESTAR. A iniciativa do Prof. Thiago Martins é sem fins lucrativos e visa orientar a  população sobre práticas esportivas e os beneficíos proporcionados à saúde.
 
Na programação, das 16h às 22h na Praça Augusto Campos Braga, constam atividades de ginástica, capoeira, stand de alimentos naturais, sorteio de brindes e atividades para crianças. As atividades serão livres ao público de todas as idades e não há necessidade de inscrições, é só comparecer ao local.
 
O evento conta com o apoio da Rádio Cultura AM 680 e dos comerciantes do bairro Carandá Bosque: Carandá Gás/Copagaz, Via Ravini, Opção Vídeo Locadora, Farma Carandá, Wizard Idiomas, Coragro, Praesto Comunicação, R1 Veículos e Quitanda Alimentos Naturais.

A Praça Augusto Campos Braga fica na Rua Vitório Zeola esquina c/ Rua Sombreiro no bairro Carandá Bosque II. Informações com o Prof Thiago Martins na Academia Espaço Saúde - telefone: 3301-7123

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?