Quarta-feira, 18 de junho de 2025, 18:42

Wellington Cirino quer mais um título na Fórmula Truck

da redação - 28 de fev de 2005 às 20:56 260 Views 0 Comentários
Wellington Cirino quer mais um título na Fórmula Truck

Depois de ter brigado pelo título nas quatro últimas temporadas, tendo se sagrado campeão em 2001 e 2003 e vice-campeão em 2002 e no ano passado, o paranaense Wellington Cirino, da equipe ABF/Mercedes-Benz, está pronto para a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck deste ano. Seu objetivo na prova de Caruaru, em Pernambuco, marcado para o dia 13 de março, é brigar pela vitória.

Segundo Cirino, que chegará a Caruaru na próxima semana, a meta e estar entre os três primeiros colocados para arrancar bem rumo ao tricampeonato. "Quero vencer em Caruaru para iniciar com o pé direito a luta pelo tri. Quem sai na frente, tem maiores chances de ser o campeão da temporada. Vamos competir com o mesmo caminhão do ano passado, mas a partir da terceira etapa estaremos estreando um caminhão novo, que está sendo feito na sede da ABF, em Santos", afirma Cirino.

Cirino também destaca que este ano, Geraldo Piquet, seu companheiro de equipe na ABF/Mercedes-Benz, será um dos postulantes ao título. "O Geraldo andou bem no final da temporada e vai incomodar muito neste ano. Vamos levar a ABF/Mercedes-Benz várias vezes ao pódio neste ano", finaliza Cirino.

Calendário
O calendário da Fórmula Truck para a temporada 2005 é o seguinte: 13 de março, Caruaru (PE); 10 de abril, Goiânia (GO); 15 de maio, São Paulo (SP); 5 de junho, Santa Cruz do Sul (RS); 10 de julho, Londrina (PR); 7 de agosto, Campo Grande (MS); 11 de setembro, Curitiba (PR); 6 de novembro, Tarumã (RS) e 11 de dezembro, Brasília (DF).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?