Naviraí (MS) - A partir desta quarta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Naviraí retoma o projeto Viva Verão, sempre depois das 18 horas. O projeto, que tem como maior atrativo as aulas de aeróbica, teve início no final do último ano com intuito de oferecer mais lazer aos frequentadores do Parque Sucupira.
As atividades são acompanhadas por monitores da saúde. O Parque Sucupira já é dotado de uma pista para caminhada com extensão de 800 metros, além de aparelhos para alongamento e ginástica localizada, além disso, o local conta com duas quadras de areia, para a prática de futebol e voleibol.
Segundo a gerente de saúde, Sônia Kamitani, o projeto "Viva Verão" foi um sucesso realizado e a pedido da população que freqüenta o Parque volta a ter suas atividades neste mês. "Foi um sucesso o início do projeto, centenas de pessoas compareceram todos os dias no Parque para prestigiar o evento, nosso objetivo para este ano, é trazer um número ainda maior de pessoas para o parque, tanto para as corridas e caminhadas ao redor do lago como para estas novas atividades, monitoradas por professores", diz a gerente ao ressaltar a importância da atividade física no dia-dia, para o bem estar da saúde.