Ivinhema (MS) - No duelo de líder contra vice-líder, nem Águia Negra nem Ivinhema levaram a melhor. O jogo que poderia - e ainda pode - decidir o vencedor do Grupo A do Estadual Série A terminou empatado em 1 a 1, em partida realizada neste domingo (6) no estádio Saraivão. Os gols foram marcados por Carlão, de cabeça para o Águia, e Pablo, cobrando pênalti para o Ivinhemense.
Na primeira etapa o time de Rio Brilhante foi melhor em campo, dominando as situações, soberana no meio campo, com Memé trabalhando bem as jogadas e com o ala Kênio fazendo muito bem a passagem pelo setor direito e chegando com perigo ao ataque. Mas foi na bola parada, em falta batida com efeito por Memé, que o zagueiro Carlão subiu mais que a zaga do Ivinhema e com um leve desvio abriu o placar.
Confira os gols:
O Águia ainda teve boas oportunidades de ampliar mas pecou nas finalizações e teve que suportar a pressão adversária, que com apoio dos torcedores exercia muita dificuldade à defesa do time de Rio Brilhante. No segundo tempo o Ivinhema voltou mais ofensivo, pressionando a saída de bola do Águia, que jogava de forma apática e se deixava envolver pelas jogadas do adversário.
Até que aos 34 minutos Pablo, artilheiro do campeonato, sofreu pênalti cometido por Marcelo Leite. Na cobrança ele mesmo marcou seu 12º gol e se isolou na artilharia do Estadual. O Ivinhema cresceu com o gol, mas o Águia segurou o resultado que foi comemorado por todo o elenco.