Segunda-feira, 23 de junho de 2025, 06:11

Vicente Lenilson dá palestra domingo em Campo Grande

da redação/com assessoria - 20 de mar de 2012 às 13:53 657 Views 0 Comentários
Vicente Lenilson dá palestra domingo em Campo Grande

Campo Grande (MS) - O ex-atleta e hoje técnico do programa “Caixa Heróis Olímpicos da Cbat”, Vicente Lenilson, ministra palestra em Campo Grande dia 23, sexta-feira, às 19h30 no anfiteatro do Lac na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Lenilson vem a Campo Grande participar do Circuito Caixa de Maratoninha no domingo, dia 25.

Aproveitando a viagem à capital, o ex-competidor faz palestra aberta ao público com enfoque nos profissionais e acadêmicos de Educação Física e praticantes do atletismo. A palestra “Desafios de um treinamento para atletas de alto rendimento” é gratuita.

“É uma oportunidade singular que estamos dando aos profissionais de educação física e aos que trabalham com o atletismo. Compartilhar do conhecimento de um atleta consagrado é algo que não se consegue todos os dias.

Agradeço à Caixa Econômica Federal pela iniciativa e a Prefeitura Municipal de Campo Grande por Meio da Funesp convida a todos para a palestra desse grande atleta, Lenilson”, diz Carlos Alberto de Assis, presidente da Funesp.

A palestra será no anfiteatro do Lac, entrada principal pelo Hospital Universitário. A iniciativa é uma parceria da Coordenadoria de Cultura e Desporto, Caixa Econômica Federal e UFMS com realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Funesp.

Lenilson é o padrinho da Maratoninha deste ano. A corrida dos pequenos é no dia 25, domingo, às 9hrs, no Parque Ayrton Senna

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?