Campo Grande (MS) - Um dos supostos envolvidos no escândalo de superfaturamento do jogo entre Cene e Palmeiras, o Furacão Amarelo decidiu deixar a polêmica de lado e anunciou ontem seu novo técnico: Valter Ferreira.
O treinador chega para assumir o cargo deixado por Paulo Telles, que colocou sua vaga à disposição da diretoria - que acatou a decisão - após perder sua terceira partida consecutiva no Estadual.
Ferreira foi campeão com o Cene em 2005 e chega com a missão de reconquistar a hegemonia do time na Série A. O novo treinador chega hoje em Campo Grande para aprontar o time para enfrentar o Coxim.
A apresentação oficial de Ferreira será às 17h desta quarta-feira (12), no Centro de Treinamentos do Cene (Rua Marco Feliz, 756 - Jd. Morada do Sol).