Quinta-feira, 26 de junho de 2025, 02:03

Valor das inscrições dos Jogos Abertos afugentam competidores

da redação - 7 de ago de 2009 às 15:06 274 Views 0 Comentários
Valor das inscrições dos Jogos Abertos afugentam competidores

Campo Grande (MS) - Neste ano, alguns atletas da Capital que se interessaram em participar dos Jogos Abertos de Campo Grande tiveram um surpresa na hora de realizar suas inscrições. O valor de R$ 70,00 (setenta reais) para inscrições nas modalidades coletivas e R$ 7,00 (sete reais) nas individuais afugentaram alguns competidores.

José Eduardo da Mota, o "Madrugada", coordenador de esporte e lazer da Funesp, explicou que a cobraça é para tentar diminuir o número de W.O. nas partidas, tendo em vista que nos dois últimos anos o número foi muito elevado.

"Tivemos muitos W.O. nos dois últimos anos. A cobrança é uma forma de 'forçar' o atleta a competir. É complicado contratar arbitragem para apitar quatro jogos e, quando chega na hora, acontece apenas um jogo", esclarece.

Madrugada diz ainda que o valor não é cobrado apenas para evitar o W.O.

"O dinheiro será usado também para amenizar as despesas que temos com a arbitragem", finaliza.

Os Jogos começarão no próximo dia 27 e devem seguir até o dia 30 de setembro. Mais informações podem ser obtidas na Funesp pelos telefones (67) 3314-3971 e 3314-3526.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?