Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 07:25

Unimed/Franca e Flamengo jogam pela reabilitação no Nacional

da redação - 25 de jan de 2007 às 15:07 200 Views 0 Comentários
Unimed/Franca e Flamengo jogam pela reabilitação no Nacional

Franca (SP) - O Unimed/Franca corre atrás da reabilitação dentro do Campeonato Nacional Masculino - 2006/2007, amanhã, às 19h30 (de MS), no ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), na cidade de Franca (SP), quando recebe a visita do CR Flamengo, pela 10a semana de disputas da fase inicial da competição.

A grande novidade do time francano será o retorno do pivô Murilo, que não vinha atuando devido a uma contusão. O recém-contratado, William Drudi, sabe que será um confronto difícil, mas espera que o Unimed/Franca BC consiga a reabilitação.

Pelos lados do CR Flamengo, o armador Diguinho afirma que o time também pensa na reabilitação. "Temos que superar as adversidades e lutar pelo resultado positivo, mesmo sabendo que jogar em Franca é sempre difícil, já que o adversário possui um grande elenco, um técnico renomado e um público que sempre prestigia", comenta.

Na classificação geral, o Unimed/Franca BC ocupa a quarta colocação, com 85,7% de aproveitamento - 06 vitórias e 01 derrota. Já o time carioca aparece no sexto lugar, com 62,5% de aproveitamento - 05 vitórias e 03 derrotas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?