Rio Brilhante (MS) - O Águia Negra, única equipe com 100% de aproveitamento no Estadual Sul-mato-grossense até o momento com dois jogos e duas vitórias, intensificou seus treinamentos na tarde desta quarta-feira visando o jogo contra a Serc Chapadão
Os jogadores treinaram em dois períodos, mas três atletas não participaram da atividade. O zagueiro Tininho, o atacante Everson e o meia Ueldon tentam se recuperar a tempo para disputar a partida do próximo domingo, às 16h.
O clima nos bastidores do Águia Negra é de tranqüilidade. O técnico Eloi Kruger se diz contente com a atuação da equipe até o momento, e este bem-estar, também da torcida, tem favorecido o trabalho da equipe.
"Estou contente com o time, mas a produção pode ir além e é fundamental que seja assim, até porque temos adversários difíceis pela frente", disse, se referindo aos jogos contra Chapadão, Coxim e Cene.
"Aí é que vamos ver se teremos condições de galgar a classificação, pois estes são adversários diretos e estão na ponta da tabela", disse o técnico. Kruger pretende manter a mesma equipe que atuou nas duas primeiras partidas exceto caso algum problema ocorra.
Palco - O estádio Ninho da Águia está sendo reformado para ter a capacidade de abrigar 3 mil pessoas. A capacidade atual era de apenas 800 lugares.
O projeto está acontecendo graças a uma parceria com a prefeitura local de 60 mil reais. Em contrapartida, a prefeitura vai usar o estádio para competições municipais. A reinauguração está prevista para o dia 4 de março, no jogo contra o Cene.
Com informações de Noemir Felipetto, em Rio Brilhante