Camapuã - Pensando em sua permanência em Camapuã na próxima temporada, o Clube de Esportes União conquistou novo parceiro para mostrar seu futebol. A parceria foi concretizada esta semana, o presidente do time celeste, Roberto Teixeira, e o novo prefeito da cidade, Marcelo Duailibi.
Os representantes do União levaram o projeto do clube para o estadual 2009 e Marcelo Duailibi se mostrou contente logo no início e garantiu total apoio para o time de Camapuã.
\\\\\\\"Precisavamos inicialmente do apoio dele (Marcelo Duailibi) para garantir o União em Camapuã. Tínhamos propostas de várias prefeituras, mas a preferência era Camapuã, pois desde que chegamos na cidade, sempre fomos bem acolhidos pela população, que merece ter um futebol de na primeira divisão do Estado\\\\\\\" disse Roberto Teixeira.
O União Camapuanense começa a pré-temporada no dia 5 de janeiro, já pensando no jogo de estréia em casa contra o Cene, pelo Campeonato Sul-mato-grossense 2009.
Reforços - O União também anunciou nesta sexta-feira o seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do atacante Paulo Henrique, que esteve esse ano no Oriente Petrolero (Bolívia) e teve uma boa passagem esse ano pelo União, no Campeonato Estadual, quando foi o artilheiro da equipe na temporada com 11 gols. O contrato do atacante com o time celeste irá até agosto de 2009 e tem opção de renovação.