Domingo, 15 de junho de 2025, 01:01

Troféu Leonardo de Deus define campeões estaduais de natação

da redação - 21 de dez de 2020 às 13:00 409 Views 0 Comentários
Troféu Leonardo de Deus define campeões estaduais de natação (Reprodução)

Campo Grande sediou no último final de semana, dias 19 e 20 de dezembro, a 2ª edição do Campeonato Estadual de Verão de Natação – Troféu Leonardo de Deus. Organizada pela Federação Estadual de Desportos Aquáticos (Fedams), as provas de piscina curta ocorreram no Rádio Clube Cidade.

Além de definir os campeões estaduais e encerrar o calendário 2020, o torneio homenageia anualmente o nadador campo-grandense Leonardo Gomes de Deus, tricampeão dos Jogos Pan-Americanos (Guadalajara-2011, Toronto-2015 e Lima-2019) nos 200 metros borboleta.

Cerca 150 atletas de Campo Grande, Corumbá, Costa Rica e Maracaju, participaram nas categorias petiz, mirim, infantil, juvenil, júnior, sênior e máster. Para a realização do evento, foram seguidos protocolos rígidos de biossegurança, a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Confira no link a seguir: II Troféu Leonardo de Deus 2020 - Resultados

*Com informções da Fundesporte

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?