São Paulo (SP) - O diretor da Traffic, J.Hawilla, afirmou nesta terça-feira, que esta semana é o prazo final para a definição da compra do atacante sul-mato-grossense Keirrison, do Coritiba. Se o negócio não for fechado, a empresa tende a desistir do jogador.
"Nunca anunciamos o Keirrison como reforço do Palmeiras, mas nunca escondemos o interesse. Recebi a notícia de que o clube não quer mais vendê-lo e se o Coritiba disser que não o vende nesta semana, acabou. Vamos procurar outro", declarou, em entrevista à Rádio Banda B, de Curitiba.
Uma última tentativa de fechar o negócio está marcada para a próxima quinta-feira, quando haverá uma nova reunião entre representantes da Traffic e a diretoria do Alviverde, na capital paranaense.
A disposição da diretoria coxa-branca, no entanto, é de tentar manter o jogador para o Campeonato Brasileiro. Nesta terça, o presidente do Coxa, Jair Cirino do Santos, disse que as notícias de que o artilheiro já estaria negociado não passam de especulação. Ele reafirmou que a intenção do clube é ficar com o jogador até o fim de seu contrato, em abril de 2009.
"O Coritiba nunca quis vender o Keirrison. Ele é uma preciosidade. Atualmente não existe no futebol brasileiro alguém que se equivale a ele. A intenção é cumprir o contrato até o final", declarou dirigente.
Detentor de apenas 20% dos direitos econômicos do atacante, mas dono dos direitos federativos, o Coritiba é o fiel da balança para qualquer negociação. O clube ainda briga na Justiça para assumir 100% dos direitos econômicos.