Naviraí (MS) - Terceiro colocado do Grupo B do Estadual com 13 pontos, o Naviraiense recebe o Itaporã na noite desta quarta-feira, 26 de março, em confronto que acontecerá às 20h no estádio Virotão.
Para este jogo uma baixa na equipe é certa. O médio volante Paulo Tocantins não jogará, pois deve cumprir suspensão automática.
Expulso no sábado (24), quando o Naviraiense conheceu a segunda derrota no certame ao ser superado pelo 7 de Dourados, por 1 a 0, Tocantins deve acompanhar a partida da arquibancada.
Ele recebeu dois cartões amarelos, sendo primeiro no lance que originou o gol da equipe de Dourados, quando Jonathas chutou para o gol e a bola bateu no braço de Tocantins.
Foi pênalti, não discuto. Porém o árbitro foi muito rigoroso ao aplicar o cartão amarelo, pois o toque não foi intencional – disse Paulo Tocantins, ao deixar o gramado no término do primeiro tempo. Um novo amarelo na etapa final culminou com a expulsão.
Sem Paulo Tocantins, o técnico Itamar Bernardes deve confirmar Nildo como um dos titulares. A equipe retornou aos treinos na manhã desta segunda-feira (26), visando o jogo contra o Itaporã, equipe comandada pelo técnico Luis Carlos Baianinho, que nas seis primeiras rodadas do Estadual 2012 esteve no Naviraiense.
Paulo Tocantins já desfalcou a equipe na atual temporada. O jogador ficou suspenso uma rodada por ter recebido o terceiro cartão amarelo e em outras duas por contusão.
O jogador retornou ao time no dia 18, quando o Naviraiense empatou em 1 a 1 com o Colorado em Caarapó. Antes do jogo do último sábado, Tocantins foi um dos jogadores que atuaram na vitória em casa diante do Ivinhema, por 3 a 0.