São Paulo (SP) - A Diretoria de Competições da CBF ressalta que termina nesta terça-feira, de maneira improrrogável, o prazo para entrega dos Laudos Técnicos Pendentes dos Estádios para a Copa do Brasil 2008. Vale ressaltar que todos os documentos referentes aos laudos terão de estar na CBF nesta terça-feira, 29 de janeiro.
Todos os laudos terão de estar na CBF. Os estádios que não cumprirem as exigências previstas nos Laudos Técnicos não serão liberados para a Copa do Brasil e substituídos por outros - reafirmou Virgílio Elísio, diretor de Competições.
Há ainda 31 estádios com laudos pendentes. Entre eles o Maracanã, que está com o Laudo da Vigilância Sanitária pendente. A Arena da Baixada, em Curitiba, está também com o Laudo da Vigilância Sanitária pendente.
Aqui em Mato Grosso do Sul, o Morenão está com o laudo da PM em atraso, mas tudo indica que o jogo será realizado em Dourados.
Em Goiás, o Serra Dourada ainda tem o Laudo da PM pendente. A Ilha do Retiro, em Recife, tem, além do Laudo da PM, o Laudo da Vigilância Sanitária pendente.
Em Porto Alegre, tanto o Estádio Olímpico quanto o Beira-Rio têm Laudos pendentes. No estádio, do Grêmio, falta o Laudo do Corpo de Bombeiros. No do Internacional, faltam os Laudos da PM e do Corpo de Bombeiros.
Em São Paulo, o Pacaembu e o Palestra Itália têm os Laudos do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária pendentes.