Terça-feira, 23 de junho de 2026, 04:17

Talita perde na decisão do Desafio Brasil x Estados Unidos

da redação - 19 de jan de 2009 às 13:26 304 Views 0 Comentários
Talita perde na decisão do Desafio Brasil x Estados Unidos

São Paulo (SP) - A aquidauanense Talita participou, na manhã de ontem (18), da final do Desafio Brasil x Estados Unidos de vôlei de praia, em São Paulo.

O time norte-americano, formado pelos atuais campeões olímpicos, Rogers e Dalhausser, e pela dupla Branagh e Youngs, levou a melhor sobre o quarteto brasileiro formado por Ricardo, Emanuel, Renata e Talita. Com as vitórias de sábado nas duplas masculinas e femininas, os visitantes somaram 4,5 pontos contra 0 dos donos da casa no torneio.

O jogo - Os visitantes venceram o primeiro set por 21 a 16, com fortes saques e bons bloqueios do gigante Dalhausser. No segundo set, o Brasil se acertou e venceu por 21 a 15, com quatro pontos seguidos de saque de Ricardo.

Em um tie-break emocionante, os americanos levaram a melhor e venceram por 18 a 16, encerrando a partida em 2 sets a 1.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.