Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 12:59

Talita/Maria Elisa estão nas semifinais da etapa finlandesa

da redação - 21 de ago de 2009 às 09:53 207 Views 0 Comentários
Talita/Maria Elisa estão nas semifinais da etapa finlandesa

Rio de Janeiro - Duas duplas do Brasil garantiram as primeiras vagas nas semifinais da etapa finlandesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2009. Invictas com quatro vitórias cada, Talita/Maria Elisa e Juliana/Larissa estão a uma vitória da decisão em Aland.

Líderes do ranking mundial, Talita e Maria Elisa comprovaram a força da parceria ao chegarem ao quarto triunfo sem perder sets nas areias finlandesas. Nas oitavas-de-final, as brasileiras bateram as norte-americanas Tyra Turner e Angie Akers por 2 sets a 0 (21/16 e 21/15).

Na segunda partida do dia, derrotaram as atuais campeãs do Circuito Mundial, Ana Paula e Shelda, também em dois sets: 21/13 e 21/14. As adversárias das brasileiras nas semifinais sairão do cruzamento entre Sara Goller/Laura Ludwig, da Alemanha, e a dupla vencedora do duelo norte-americano entre Turner/Akers e Jennifer Kessy/April Ross.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?