Sete Quedas (MS) - Três jogos movimentam, na noite dessa terça-feira (9) em Sete Quedas, a rodada da 2ª Taça Bom Preço de Futsal.
Na última sexta-feira (5) a Via 7 venceu o Pneus Avenida Center pelo placar de 3x1, a UEFAS goleou a Tapeçaria Paraná por 7x1 e o Café Iguaporã venceu a Metal 7 pelo placar de 6x3.
Jogos de hoje
A rodada desta terça-feira no Ginásio de Esportes Chinelão terá início às 19h com o confronto entre a Mercearia 2 Irmãos e o Mercado Odiney/Farmácia do Zenildo.
Às 20h jogam Vila da Paz x Lojas Veneza e fechando a rodada às 21h se enfrentam em quadra as equipes o Pneus Avenida Center e a Auto Elétrica Campo Grande.
A Taça Bom Preço de Futsal de Sete Quedas é uma realização do Mercado Bom Preço, que tem à frente da direção o empresário Júnior Palma, o “Júnior do Bom Preço”, como é mais conhecido.