Campinas (SP) - A Ponte Preta usou seu sistema ofensivo para pressionar o Guaratinguetá durante toda a partida deste sábado, mas o gol que garantiu o triunfo à Macaca não saiu dos pés de um jogador do ataque, e sim do lateral-direito Eduardo Arroz, que é natural de Itaporã (MS). O jogador acertou um chute da entrada da área para estabelecer o triunfo por 1 a 0 no estádio Moisés Lucarelli.
Depois da vitória, o atleta desabafou contra as pessoas que não acreditavam na equipe da Ponte. "Estou feliz demais por ajudar nosso time. Chamaram a gente de cavalo paraguaio, mas aqui não tem isso. Temos uma equipe forte e valente, que busca sempre o resultado".
Com o resultado positivo, a Macaca terá a oportunidade de atuar pelo empate no próximo sábado, quando reencontrará o Guaratinguetá, desta vez no estádio adversário.
Ciente de que a semifinal ainda não está decidida, o jogador pregou cautela para a seqüência do Paulistão. "O Guaratinguetá tem qualidade e vamos trabalhar para a partida", concluiu o sul-mato-grossense.