Belo Horizonte (MG) - A situação do atacante Danilinho preocupa o departamento médico do Atlético-MG. O jogador, que não atuou no duelo com o Sport no último sábado, já fez exame de ressonância magnética para tomar conhecimento da gravidade de sua lesão.
O atleta sentiu o joelho direito durante o jogo contra o Ituano na última terça-feira, em Itu. Desde então, faz trabalhos de recuperação, mas não apresentou melhoras. Os médicos do time alvinegro mineiro não descartam a possibilidade de cirurgia no local afetado.
"Vamos aguardar o resultado do exame de ressonância magnética que ele fez. Com o resultado desse exame, poderemos ter uma precisão melhor do tamanho da lesão, localização e o que será feito. A possibilidade cirúrgica existe", disse o médico Rodrigo Lasmar.
Há também a preocupação com a situação do meia Marquinho, que saiu no intervalo do jogo contra o Sport. O atleta faz exame nesta segunda-feira. Já o ala-esquerdo Thiago Feltri, de acordo com o médico Rodrigo Lasmar, sentiu apenas fadiga muscular e não é problema.