Quarta-feira, 16 de julho de 2025, 16:48

Sul-mato-grossense Danilinho pode trocar Atlético pelo Jaguares

com uol - 14 de jul de 2008 às 13:32 106 Views 0 Comentários
Sul-mato-grossense Danilinho pode trocar Atlético pelo Jaguares

Belo Horizonte (MG) - O Atlético-MG pode acertar a transferência do meia-atacante Danilinho, natural de Ponta Porã (MS), para o futebol mexicano. Dirigentes alvinegros se reúnem nesta segunda-feira com representantes do Jaguares, do México, que estão na capital mineira e assistiram ao clássico com o rival Cruzeiro, no domingo.

Segundo o diretor de futebol, Alexandre Faria, o clube mexicano fez proposta para levar Danilinho, há mais ou menos 15 dias, mas a diretoria alvinegra recusou. Porém, o Jaguares voltou a fazer nova oferta pelo jogador, um dos principais do elenco atleticano.

No sábado passado, a diretoria do Atlético anunciou o acerto verbal com o meia-atacante Lenílson, ex-São Paulo e que pertence justamente ao Jaguares. O jogador deve ser apresentado pelo clube mineiro nesta semana como reforço para o Brasileirão.

Alexandre Faria informou que os representantes dos mexicanos têm reunião nesta segunda-feira com o presidente Ziza Valadares e o assessor especial da presidência do Atlético, Hissa Elias Moysés. O diretor admite que há a possibilidade de Danilinho ser negociado.

"Se a proposta chegar aos números que interessam ao Atlético, pode ser que seja inevitável. Mas, no momento, não tem nada concretizado", observou Faria.

Danilinho foi liberado pelo clube do treino desta segunda-feira pela manhã para resolver assuntos particulares. Alexandre Faria admitiu que pode ter ligação com a negociação para o futebol mexicano.

"Pode ser, ele ontem (domingo) reclamou de duas pancadas que tomou no jogo, no tornozelo e dor na coxa. Fez tratamento, pediu liberação de manhã por motivos particulares, mas à tarde faz tratamento sem maiores problemas", afirmou.

Danilinho marcou o gol do Atlético na derrota para o rival Cruzeiro, por 2 a 1, domingo passado, no Mineirão, válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.