Rio de Janeiro (RJ) - Quase uma semana depois de se desligar do Goiás, o atacante Alex Dias viu seu nome envolvido em especulações sobre um possível interesse do Vasco em sua contratação. Nesta terça-feira, o Pantaneiro admitiu que vê com bons olhos um retorno a São Januário, onde atuou em 2005.
"Se tiver algum interesse do Vasco, a gente pode sentar e conversar. Tive um ano muito bom em 2005 e deixei as portas abertas", afirmou o sul-mato-grossense natural de Rio Brilhante (MS), em entrevista à Rádio Brasil.
O atacante, no entanto, pode não ter as portas do Vasco tão abertas. Além de não viver uma grande fase, Alex Dias ainda precisaria superar a mágoa de alguns dirigentes, ainda irritados com o fato de o jogador ter tentado se desligar do clube na Justiça. O atacante Edmundo, seu amigo, poderia ajudar em uma possível negociação.
"Eu e o Edmundo somos amigos e toda semana a gente se fala pelo rádio. Mas o campeonato está apenas no início. Vamos esperar, porque também vão se abrir o período de transferências na Europa", disse.