Campo Grande (MS) - Os pilotos da Stock Light de Mato Grosso do Sul, Gustavo Sucolotti e Jefferson Endo, podem ter um confronto acirrado na competição.
É o que prevê Sucolotti, da GS Racing Team, que cruzou a linha de chegada no autódromo de Interlagos, em São Paulo, na 12ª posição. Endo ficou na 11ª. "Acredito que pode ter uma briga difícil entre nós, mas isso dentro da pista; fora dela, nós somos grandes amigos", diz o estreante na categoria.
Para Sucolotti, é cedo para prever como será o próprio desempenho na competição. "Os carros são muito competitivos. O motor é o mesmo em todos os carros. A diferença muitas vezes está na experiência e na sorte", disse. "Em Interlagos, por exemplo, eu larguei em 23º, estive em 9º, mas, no final, fiquei em 12º".Segundo Gustavo Sucolotti, a competitividade na Stock Light é bem maior que na Pick Up Racing, da qual participava até o ano passado. No entanto, ele está animado com o rendimento do carro.
A segunda etapa da competição será no próximo dia 30, no Autódromo Internacional de Curitiba (PR).