Ivinhema (MS) - Com um gol no último lance do jogo, o Ivinhema empatou em casa por 2 a 2 com o Sete de Dourados na noite deste sábado (17), pela rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Estadual.
O resultado mantém o Azulão do Vale na liderança do Grupo B com 14 pontos, cinco a mais que o adversário douradense, que ocupa a terceira posição da chave.
Empurrada pela torcida que esteve presente em bom número no estádio Saraivão, a equipe da casa abriu o placar logo aos três minutos de jogo com o zagueiro Alex. Dez minutos mais tarde o Sete deixou tudo igual com Tardelli, artilheiro da competição com sete gols.
Na segunda etapa o Sete virou o placar com o meio-campista Wesley, alterando o estado de nervos de alguns jogadores do Ivinhema, como foi o caso do atacante Deivid, que acabou expulso após agredir o goleiro Naldo e também de membros da imprensa local. Um repórter fotográfico, inclusive, teria ofendido um dos membros da arbitragem e foi retirado de campo.
Nos acréscimos, quando a partida parecia definida, Roninho aproveitou o vacilo da defesa adversária e deixou tudo igual novamente. Após o apito final, houve tumulto dentro de campo com jogadores do Sete reclamando de impedimento no gol de empate e também que o tempo dado pelo árbitro como acréscimo já teria expirado.
“Um jogo difícil contra o líder do grupo não dá pra dormir em campo. Vinhamos bem, estávamos fazendo um bom jogo impondo nosso ritmo e em um segundo de bobeira a vitória foi embora. Houve grande desatenção que nos custou os três pontos”, disse o meia Jô em entrevista à equipe da rádio Grande FM.
Na próxima rodada que acontece quarta-feira (21), o Sete de Dourados recebe o Urso de Mundo Novo, enquanto o Ivinhema vai até Naviraí encarar os donos da casa no Virotão. Todos os jogos e resultados podem ser acompanhados em tempo real através do Placar Online da Gazeta MS.
Ivinhema: Aldo, Wesley Santana, Alex Bacc, Roninho, Wesley (Kaio), Patrick (Felipe), Alex Cruz, Buguinho (Diego), David (Expulso), Buiu e Higor. Técnico: Douglas Ricardo.
Sete de Dourados: Naldo, Robinho, Thales, Jonatan, Sorbara, Adailton, Ciel, Wesley (Gonsalves), Tiago, Jô e Tardeli. Técnico: Amarildo Carvalho.