Sexta-feira, 01 de agosto de 2025, 20:10

Sete goleia e mantém série invicta na Copa MS

da redação/com assessoria - 11 de set de 2011 às 21:05 274 Views 0 Comentários
Sete goleia e mantém série invicta na Copa MS

Dourados (MS) - O Sete de Dourados mantém uma invencibilidade impressionante na Copa MS de Futebol Junior. São 10 vitórias consecutivas na competição que garante ao campeão representar o Estado na Taça São Paulo de Futebol Junior. Com mais essa vitória sobre a Portuguesa, hoje (11) a noite, no Estádio Douradão, o Sete de Dourados está na final da competição e enfrenta no próximo final de semana o Aquidauanense que venceu o Itaporã por 3 a 2 na tarde de sábado em Aquidauana.

Como a equipe douradense poderia perder por até dois gols de diferença, a partida se tornou complexa para a Portuguesa. E no intervalo, a equipe da Portuguesa não desceu ao vestiário e ficou no banco de reservas. Um dos integrantes da comissão técnica da equipe de Campo Grande extrapolou na conversa com os jogadores e passou a gritar com a jovem equipe. E essa atitude causou revolta em parte da torcida, já que da arquibancada, era possível ouvir os gritos.

A Partida – O Sete de Dourados poderia entrar na partida jogando de forma cautelosa, já que tinha dois gols de vantagem.

Porém, o técnico Eloi Kruger não pensou em poupar os jogadores e montou um time muito ofensivo e com pegada. E não demorou para o Sete marcar o primeiro gol.

Em jogada pela esquerda Alex Aguero recebe passe perfeito, faz drible na zaga e chuta para marcar o primeiro gol do Sete de Dourados

Com o impacto do gol, a Portuguesa pouco produziu durante a partida e se viu pressionada pela forte esquema ofensivo do time douradense.

E com a pressão, aos 35 minutos o Sete de Dourados tem falta para cobrar na entrada da grande área. Alex Aguero cobra indo a bola bater na trave direita do goleiro do Aquidauana que no rebote, Geovane marca o seu sétimo gol e o segundo do Sete na partida.

E aos 44 minutos, Wesley faz jogada perfeita pela esquerda, invade a área. Poderia chutar, mas vê Geovane sozinho na área e cruza para o artilheiro marcar o terceiro do time douradense.

No segundo tempo, o ritmo do Sete não muda. Aos dois minutos de partida, uma falta pela esquerda, Alex Aguero cobra e a bola surpreende indo assustar o goleiro que é obrigado a jogar para escanteio. E logo nos primeiros minutos, o técnico Eloi Kruger faz três substituições: tira o goleiro e capitão Wellington para entrar Jefferson, o jovem Benevides no lugar de Anderson e Bruno, no lugar de Josenildo. E a alteração tática não se alterou e muito menos caiu de ritmo o elenco. Muito pelo contrário.

Aos oito minutos. Elbert faz boa jogada individual e dá passe para Josenildo que poderia ter marcado, mas optou pelo corte perdendo o gol.

Espetáculo – E a partir dos 16 minutos, as estrelas de Geovane, Benevides, Bruno e Alex Aguero começaram a brilhar com um festival de lances impressionantes que culminaram em gols e espetáculo para a torcida que estava eufórica com o elenco douradense.

O quarto gol saiu de uma maravilhosa jogada individual de Elbert que abusa da individualidade e toca para Geovane marcar o quarto gol.

Aos 16 minutos, Coti diminui para a Portuguesa. Mas aos 25 Bruno, garoto de 17 anos marca o quinto gol do Sete aproveitando cruzamento e de cabeça tira o goleiro Leandro da jogada que nada pode fazer: Sete de Dourados 5 a 1.

Aos 43 minutos, Wesley dribla três zagueiros e na hora de definir, chuta errado indo a bola para fora.

O Sete de Dourados fez uma partida alegre que o deixa muito perto do título.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?