Dourados (MS) - Sem demonstrar mais uma vez o futebol apresentado por quase todo o 1º turno do Estadual Série A, o Águia Negra de Rio Brilhante foi novamente derrotado neste domingo (15), desta vez pelo Sete de Setembro, pelo placar de 2 a 1 no Estádio Douradão.
Em ascensão no torneio, a equipe douradense venceu o clássico regional com uma grande exibição para os cerca de três mil torcedores presentes no estádio. O placar foi aberto somente pelo Sete aos 28min, após cobraça de escanteio, Totô desviou para o gol.
Na segunda etapa o treinador Eloi Kruger colocou Carioca e Ueldon nos lugares de João Alfredo e Rui Rei. As alterações surtiram efeito, mas quando a equipe de Rio Brilhante parecia estar próxima do empate, o meia Kênio chutou forte de fora da área e fez 2 a 0 para o Sete.
O gol esfriou de vez o Águia, que descontou apenas aos 49min com Rincon, após erro do goleiro Garça.
Depois do jogo o treinador Eloi Kruger disse que o time, ainda líder do Estadual, com 24 pontos, não pode jogar individualmente quando tudo que conseguiu até agora foi de forma coletiva. Ele não estava nada satisfeito com o futebol apresentado e prometeu mudanças para a próxima partida contra o Bonito em casa dentro de quinze dias.
Já o treinador do Sete de Setembro Alex Lima terá pouco dias para preparar o time para a partida desta quinta-feira em Campo Grande contra o Cene numa partida que todos consideram como de muita importância para a afirmação do time, terceiro colocado no Estadual com 19 pontos.
Lima terá a sua disposição o meia Elivelton contratado na semana passada e que não jogou ontem. Marcelo Lima e Ashisley também poderão ser aproveitados na partida da Capital.
Confira os resultados da rodada:
Corumbaense 2 x 0 Coxim
Costa Rica 3 x 3 Serc
Rio Verde 1 x 4 Cene
Operário 6 x 0 Paranaibense