Dourados (MS) - Com portões fechados, a equipe do Sete de Setembro sofreu, mas conseguiu vencer o Pantanal, de Ladário, na tarde de ontem (11), no Douradão, por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Nelson, aos 14 minutos do primeiro tempo.
Jogando sua segunda partida no Estadual deste ano, a equipe douradense vinha de derrota contra o Ivinhema, atual campeão do torneio.
Com a bola rolando, sob muita chuva, as duas equipes começaram o jogo marcando forte, tanto que aos 7 minutos de jogo foram expulsos, João Paulo pelo Sete de Setembro e Rodrigo pela equipe do Pantanal.
A partida seguia num ritmo trucado, com muitos erros de passe de ambas as partes, e foi numa falha do sistema defensivo do Pantanal que o Sete marcou seu único gol no jogo.
Após o gol, o Sete de Setembro ainda conseguiu criar várias jogadas na primeira etapa, mas o campo pesado e a forte marcação do Pantanal dificultava as finalizações. Ainda no primeiro tempo, o lateral esquerdo Dido teve grande chance, bateu forte pela esquerda, mas errou o alvo. No segundo tempo, a equipe da casa apenas administrou o resultado.
Agora, o Sete enfrenta o Aquidauanense no próximo domingo (15), em Aquidauana.