Dourados (MS) - Está marcada para às 9 horas desta terça-feira (31) a reapresentação do grupo do Sete de Setembro, quando serão iniciadas as atividades visando o confronto diante do Águia Negra no próximo domingo (05), em Rio Brilhante.
No jogo, que é um dos clássicos da competição, pela rivalidade criada, a expectativa é de casa cheia. O Águia deverá ter no banco de reservas a estreia de seu novo treinador, Valter Ferreira, que já trabalhou no Cene de Campo Grande e assumiu a vaga deixada por Elói Kruger.
Durante a semana o departamento médico do Sete também terá trabalho, pois irá trabalhar firme buscando a liberação do lateral esquerdo Diezom que está há 15 dias sem atuar devido a um problema muscular. Outro jogador que está vetado para o confronto é o meia Eduardo, que sofreu uma fratura na mão esquerda no jogo diante do Pantanal e fica parado por pelo menos 30 dias.
A partir desta terça, os treinos serão em dois períodos, e previamente estão marcados para o CT do clube, mas a programação pode sofrer alterações durante a semana, de acordo com a comissão técnica.
Após o empate em casa, o Tricolor Douradense quer conquistar pontos em Rio Brilhante, para ganhar força na reta final desta fase, garantindo assim a classificação tão desejada.