Dourados (MS) - O Cene venceu o Sete de Setembro na partida deste domingo do Campeonato Estadual de Futebol por 3 a 1. Com a derrota, a equipe douradense deixou ainda mais remoto o sonho de ir a decisão do torneio. Os gols foram de Wanderson, Erick e Cafú, descontando para o Sete, Edmilson.
Em seis jogos o time de Dourados fez apenas quatro pontos. Já o representante de Campo Grande está em terceiro, com dez pontos, atrás do Ivinhema e Naviraiense. Após a derrota o Sete de Setembro volta para casa já pensando no Costa Rica, seu adversário da próxima quarta-feira, às 20 horas no Douradão.
O jogo - Como era de se esperar, jogando no Estádio Morenão, o Cene começou tentando impor uma forte pressão sobre o time de Dourados em busca do primeiro gol no jogo. De um certo equilíbrio na partida, com boas jogadas de ambas as partes, o time de Campo Grande conseguiu marcar seu primeiro gol no jogo, e foi numa jogada de contra-ataque, em que Wanderson recebeu livre na área e na frente do goleiro Kaio marcou o primeiro gol do jogo aos 27 minutos.
O Tricolor Douradense não se abateu com o gol sofrido, e aos 35 minutos chegou ao empate. Após cobrança de falta, a bola foi levantada para a área e o atacante Edmilson subiu mais do que a zaga e de cabeça marcou para o Sete.
Com o empate o jogo ficou mais pegado, com muitas faltas, pegadas mais fortes e poucos lances de gol, até que aos 42 minutos, a bola foi levantada na área do time de Dourados e o atacante Erick de cabeça mais uma vez colocou o Cene na frente do placar, 2 x 1.
Na segunda etapa, o Sete tentou partir para cima em busca do resultado, mas foi o Cene que voltar a balançar a rede novamente aos 10 minutos, quando após uma troca de passes no ataque, a bola sobrou para Cafu que bateu forte na saída de Kaio.