Itajaí (SC) - A equipe sub-17 do Sete de Setembro entra hoje (12) em campo contra a Seleção do Paraguai precisando da vitória para garantir sua classificação antecipada para a próxima fase. Na estréia, os douradenses venceram Marcílio Dias (SC) por 4 a 2.
De certa forma, o time douradense entra com uma grande vantagem sobre os paraguaios. O time perdeu três jogadores importantes expulsos logo na estréia. Já o Sete de Setembro teve Paulo Henrique e Rodrigo expulsos.
No entanto, as ausências desses dois jogadores não altera em nada o esquema de jogo, afirma o técnico Luizão. \\\"A vitória nos deu a garantia que podemos ainda passar para a próxima fase. Estamos muito perto dela. A meta nossa e da diretoria é de passarmos dessa fase", diz.
"O que vier a partir de agora é vantajoso para nós. Os garotos estão muito confiante e tranquilos. O nervosismo da estréia acabou contra o time da casa, e vencer eles dentro de seus domínios garantiu essa tranquilidade\\\", analisou o técnico.
Amanhã (13), o Sete de Setembro encerra a sua participação nesta primeira fase jogando contra o Bento Gonçalves (RS), às 14h (MS). As duas melhores de cada grupo passam para a próxima fase, que será realizada em Balenário de Camboriú.