Dourados (MS) - O Sete de Setembro firmou nesta sexta-feira uma parceria com a Via Sul Veículos, durante coquetel realizado na sede da empresa.
O Sete estará emprestando o nome do time para o Consórcio Nacional Ford, que em contrapartida doou uma veículo Ford/Ka 0 Km para ser sorteado ou rifado para a manutenção do clube.
Ainda durante o evento o Sete de Setembro apresentou dois novo reforços para as disputas do 2º turno do Estadual da Série A. O clube contratou o meia Rômulo e o atacante Eder, ambos originários do futebol paulista.
O próximo jogo do Sete será amanhã, no estádio Frédis Saldivar, o Douradão. O jogo será contra o Rio Verde e terá inicio às 10h. O ingresso custa R$ 10 para cadeiras e R$ 5,00 para arquibancadas, sendo que cada torcedor que comprar um ingresso ganhará um celular da Brasil Telecom.