Dourados (MS) - O presidente do Sete de Setembro, Paulo Campioni, em entrevista ao site da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), falou sobre os projetos do clube e diz que espera uma equipe mais competitiva em 2009.
"Em 2009, com alguns reforços e o apoio de nossos parceiros, do poder público, tenho certeza que nossa campanha será realizada de forma mais efetiva", afirma o dirigente.
Campioni também disse que pretende reformar o estádio Douradão e adaptá-lo ao estatuto do torcedor. "O Douradão precisa ser adaptado, nós vamos também realizar projetos que atendam o estatuto do torcedor, para priorizar a segurança e a festa no estádio"
Segundo ele, o foco principal em 2009 são as categorias de base, pois o clube é um dos grandes reveladores de talentos no futebol sul-mato-grossense. "Queremos mesclar os jovens com o meio profissional, disputamos o sub-18, fomos campeões do Campeonato Sub-16, essas atividades são importantes para levar a imagem de Mato Grosso do Sul, então vamos lutar por muito mais títulos e conquistas", finaliza.