Dourados (MS) - Satisfeitos pela boa vitória conquistada no domingo passado contra o Corumbaense, o Sete de Dourados joga nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio "Virotão" em Naviraí contra o líder do Grupo A, o Naviraiense. A partida é válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série A.
Além de tentar superar o seu adversário, o time de Dourados ainda torce por um tropeço do Aquidauanense contra o Comercial, para virar o turno em primeiro lugar, pois mesmo estando na quarta colocação, o Tricolor Douradense, tem apenas um ponto a menos que o Naviraiense, o Aquidauanense e o Águia Negra que nesta rodada está de folga e manterá seus 15 pontos. Se vencer o Sete de Dourados só poderá ser superado pelo Aquidauanense que tem 15 pontos e pode chegar aos 18, enquanto que o Sete só chegaria a 17 pontos.
Para tentar a quarta vitória consecutiva, o time de Joel Costa treinou na tarde de segunda-feira no CT do clube. A equipe contará com a volta do lateral direito Magnun, que cumpriu suspensão automática diante do Corumbaense. Se tem a volta do lateral, o Sete de Dourados tem pelo menos duas dúvidas importantes para este jogo. O zagueiro Helivelton e o lateral esquerdo Diezom que deixaram o campo no domingo sentindo uma lesão muscular, não treinaram e podem desfalcar o time em Naviraí.
Caso não possa contar com os dois jogadores lesionados, o treinador deverá promover o retorno ao time do zagueiro Bruno e do lateral Dido, que inclusive substituíram os dois jogadores no final do jogo contra o time de Corumbá.
Depois de enfrentar o Naviraiense, o Sete de Dourados terá pelo menos 10 dias, para realizar seus treinamentos e recuperar seus jogadores, já que folgará na primeira rodada do returno, voltando a campo somente no dia 22, quando receberá o Ivinhemense no Estádio Douradão.