Campo Grande (MS) - A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e os clubes que disputarão Série B do Campeonato Estadual definiram ontem os detalhes da competição que este ano contará com dez equipes disputando duas vagas para a elite do sul-mato-grossense.
Apenas dez clubes mandaram representantes ao Arbitral, mas o número de participantes e poderá chegar a doze, caso Ubiratan de Dourados e Coxim confirmem suas participações, o que dificilmente ocorrerá segundo dirigentes das duas equipes.
Os grupos ficaram definidos com Corumbaense, Bonito, Campo Grande, Portuguesa e União de um lado e Moreninhas, Novo Operário, Rio Verde, Camapuã e Nova Andradina na outra ponta. A competição será aberta no dia 11 de maio no Arthur Marinho em Corumbá com Corumbaense e Bonito.
O Operário de Campo Grande rebaixado em campo, tenta na justiça retornar a Série A do Estadual e por isso não mando representante. O presidente do Galo, Tony Vieira tenta uma liminar para impedir o inicio do Campeonato da Primeira Divisão no próximo dia 11.