Campo Grande (MS) - Depois do problema verificado na última quarta-feira, quando protagonizou o cai-cai na partida contra o Ceilândia, no Distrito Federal, a equipe da Serc/Chapadão viajou direto para Minas Gerais, onde amanhã enfrenta o Ituiutaba.
Quanto aos problemas em Ceilândia, os dirigentes da Serc já encaminharam os laudos médicos do hospital da cidade onde os atletas foram atendidos, comprovando os problemas musculares. Mas no elenco a ordem é esquecer o episódio com a concentração sendo total para a partida de amanhã.
Anteriormente o jogo estava marcado para o Estádio da Fazendinha, mas por problemas provocados por sua torcida, o local foi interditado pela CBF e o Ituiutaba terá que jogar no Estádio Coleto de Paula, com os portões fechados. O horário do jogo foi confirmado para as 9h30min (MS) e a arbitragem será de Wilton Pereira Sampaio, do Distrito Federal.
Ainda lamentando o empate cedido na prorrogação, para o Luziânia, quarta-feira, o treinador do Coxim, Amarildo Carvalho, exige a vitória na partida de amanhã contra a Anapolina. Novamente jogando em casa, o técnico acredita que é obrigação do elenco garantir os três pontos.
O jogo, marcado para as 15h, no estádio municipal, terá a arbitragem de Maurício Aparecido de Siqueira, de Mato Grosso.
(Texto: Arlindo Florentino)