Quarta-feira, 18 de junho de 2025, 17:18

Seleção masculina de vôlei estréia dia 03 na Copa América

uol - 25 de jul de 2005 às 16:34 230 Views 0 Comentários
Seleção masculina de vôlei estréia dia 03 na Copa América

Após concretizar o domínio no vôlei masculino com a conquista do pentacampeonato da Liga Mundial, a seleção brasileira volta às quadras no início de agosto, dia 3, contra a Argentina, na primeira rodada da Copa América, que será disputada ginásio Municipal Celso Morbach, na cidade de São Leopoldo (RS).

Além de Brasil e Argentina, 10ª na Liga, o grupo A conta com a Venezuela, que derrotou o time comandado por Bernardinho na semifinal dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana, em 2003, e ficou com o título. Os venezuelanos, adversários da seleção no dia 4, terminaram a Liga empatados com Grécia e Itália na sétima posição.

O grupo B, teoricamente, terá um nível técnico mais fraco. Terceira na Liga, Cuba é a grande favorita. A chave ainda tem a presença de Canadá e Estados Unidos, seleções que não chegaram à fase final da Liga, disputada em Belgrado, Sérvia e Montenegro.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?