Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 03:56

Seleção Juvenil Feminina melhora e vence Maranhão pelo Brasileiro

Vôlei
da redação - 24 de ago de 2006 às 11:17 140 Views 0 Comentários
Seleção Juvenil Feminina melhora e vence Maranhão pelo Brasileiro

Natal (RN) - Apresentando uma melhora técnica, principalmente nos fundamentos básicos como passes, bloqueios e forçando o saque, a Seleção Juvenil Feminina de Mato Grosso do Sul venceu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro Juvenil Feminino de Seleções da 1ª divisão.

As sul-mato-grossenses venceram o Maranhão pro três sets a zero, parciais de 25 a 20, 25 a 16 e 25 a 19, com destaque para as atacantes Aline e Erverly e para a meio de rede Paula.

No outro jogo da chave, a equipe do Rio Grande do Norte, já classificada, derrotou a Paraíba por três sets a dois. A seleção do Estado precisa vencer o jogo contra a Paraíba nesta quinta feira (24), para classificar-se em segundo no grupo.

O objetivo da seleção é disputar uma das vagas para a Divisão Especial para o próximo ano. Já na chave B, Pernambuco venceu Mato Grosso por três sets a um e o Distrito Federal venceu o Ceará por três sets a dois.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?