Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 08:35

Seleção de MS perde duas seguidas no Brasileiro Sub-17 Feminino

jones mário/da redação - 26 de jun de 2013 às 17:24 527 Views 0 Comentários
Seleção de MS perde duas seguidas no Brasileiro Sub-17 Feminino

Campo Grande (MS) - A seleção de MS, após estreiar com vitória contra a equipe do Espírito Santo, perdeu duas partidas no Campeonato Brasileiro Sub-17 Feminino. O torneio é realizado em Campo Grande

Fechando a rodada de segunda, 24, o Paraná superou Mato Grosso do Sul por 76 a 34 (36 a 17 no primeiro tempo). As principais pontuadoras foram a paranaense Maria Paula e a sul-mato-grossense Karen Lourenço, com 15 e 14 pontos, respectivamente.

No último confronto desta terça-feira, 25, Minas Gerais venceu a equipe do Estado por 58 a 44 (26 a 23), com 19 pontos da cestinha Ketholin Camilo. O destaque da equipe sul-mato-grossense foi Karen Lourenço, com 15 pontos.

Nesta quarta, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileiro Sub-17 Feminino, a seleção de MS enfrenta o Rio de Janeiro. A partida acontece às 21h, no Ginásio do Dom Bosco.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?