Domingo, 20 de julho de 2025, 23:35

Schumacher diz que recuperação de Maradona é como uma fábula

com globo esportes - 27 de dez de 2008 às 21:23 126 Views 0 Comentários
Schumacher diz que recuperação de Maradona é como uma fábula

Ex-piloto de Fórmula 1, diz Michael Schumacher, afirmou que passado do ídolo argentino não tem como desaparecer. Para o heptacampeão, há  dúvidas em relação à capacidade de Diego Maradona como novo técnico da seleção de futebol da Argentina.

Segundo Schumacher, o treinador é um homem que teve excessos que podem não ter desaparecido totalmente. Ele teria dito à imprensa que a recuperação de Maradona seria uma bonita história para o esporte, mas seria preciso acreditar nas fábulas. É difícil se sobrepor a certas debilidades. Você as deixa de lado, mas elas não desaparecem.

\"Tenho minhas dúvidas, mas desejo que ele consiga se reerguer\", afirmou em entrevista ao jornal italiano \"La Repubblica\".

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?