O Santos não tem interesse na contratação do goleiro Sérgio, do Palmeiras. Quem garante é Marcelo Teixeira, presidente do clube.
\"Não temos interesse. Com todo respeito ao Sérgio, se o Santos for contratar alguém para posição (goleiro), será um jogador para resolver o problema\", disse o dirigente.
No início do ano, Sérgio, reserva do goleiro Marcos, foi um dos nomes cotados para ser contratado pelo Santos. Na oportunidade, o presidente Marcelo Teixeira bancou a contratação do goleiro Henao, que depois da derrota na primeira partida das quartas-de-final da Libertadores foi para o banco de reservas.
Desde a saída de Fábio Costa para o Corinthians, em 2003, o Santos não consegue firmar um goleiro titular. Já passaram pela posição Doni, Júlio Sérgio, o chileno Tápia, Mauro e Henao. Nos últimos jogos o goleiro Mauro tem sido escalado pelo técnico Gallo.