Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 03:02

Sandra Pires é três vezes rainha; Talita não chega à final

Vôlei de Praia
da redação - 2 de fev de 2009 às 12:05 286 Views 0 Comentários
Sandra Pires é três vezes rainha; Talita não chega à final

Rio de Janeiro - Uma vitória e duas derrotas, com este resultado a aquidauanense Talita não chegou à final do Rainha da Praia 2009. Na chave que disputava a representante de MS, foram para a definição Carol e Sandra Pires. E na final, a veterana Sandra chegou ao tricampeonato inédito na competição feminina.

Aos 35 anos, ela que foi Rainha da Praia em 2000 e 2001, repetiu a dose neste domingo (1º) e foi mais uma vez campeã, em casa, no Rio de Janeiro, na Praia de Ipanema. Jogando ao lado de Larissa, ela derrotou Maria Elisa e Carol por 2 sets a 1, com parciais de 21/18, 19/21 e 17/15. Ainda sem patrocínio para disputar a temporada, a campeã levou para casa um cheque de R$15.500.

Nas três partidas que disputou, Talita teve os seguintes resultados, pela Chave B do torneio: Talita/Carol 18 x 21 Vivian/Sandra; Talita/Vivian 19 x 21 Carol/Sandra; e Talita/Sandra 21 x 07 Carol/Vivian.

Na final contra Sandra Pires, estava a nova companheira de Talita no vôlei de praia, Maria Elisa. Em 2008, Maria Elisa disputou o seu primeiro Rainha da Praia. De simples coadjuvante, que ajudou Talita a chegar à majestade, a jovem conquistou lugar de destaque. "Estou muito feliz, não tenho do que reclamar. Fizemos um jogo bastante disputado e tenho certeza de que a coroa fica em ótimas mãos por tudo que a Sandra representa", disse Maria Elisa. "Quero chegar aos 35 anos como você", disse ela à rival no final do jogo.

Talita e Maria Elisa treinam para chegar em 2012 às Olimpíadas de Londres. Em Pequim, ao lado de Renata, a sul-mato-grossense terminou na quarta colocação.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?