Quarta-feira, 25 de junho de 2025, 04:39

Ronaldinho renova contrato com Barcelona

divulgação - 10 de jul de 2005 às 17:24 217 Views 0 Comentários
Ronaldinho renova contrato com Barcelona

De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, Ronaldinho já chegou a um acordo com o Barcelona para prorrogar seu contrato até 2010 (com a possibilidade de estendê-lo até 2014).

O craque, de férias no Brasil, recebeu um telefonema de seu irmão e empresário Roberto Assis avisando do acerto com a diretoria do Barcelona.

O clube chegou a pensar em interromper o descanso de Ronaldinho para que o jogador fosse até a Espanha assinar o contrato, mas preferiu esperar o retorno do melhor do mundo após as férias, marcado para o dia 27 de julho.

A intenção do Barcelona é fazer um grande evento para anunciar a permanência de seu maior ídolo. Antes da assinatura, o clube aguarda ainda o aval dos advogados do atleta, que estão lendo o contrato.

De acordo com o diário, Ronaldinho ficou muito feliz com a notícia dada pelo irmão. O jogador estaria preocupado com seu futuro depois de ler nos jornais a intenção do Chelsea em pagar a multa rescisória de cerca de R$ 340 milhões ao Barcelona.

 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?