Montpellier (França) - O técnico Dunga fez uma movimentação da equipe e tudo indica que Ronaldinho Gaúcho e Kaká devem mesmo ficar no banco de reservas no amistoso desta quarta-feira, às 13h30 (De Brasília), em Montpellier, na França.
O time base da equipe será aquele que foi campeão da Copa América, na Venezuela. As principais novidades estão na defesa, que teve muitos jogadores cortados por contusão: Juan, Lúcio, Luisão e Gilberto.
Alex Silva (São Paulo) e Naldo (Werder Bremen) devem formar o miolo de zaga e Kléber (Santos) atuará na lateral-esquerda.
A equipe que começou treinando no Stade de La Mosson com a seguinte formação: Doni; Maicon, Alex Silva, Naldo e Kléber; Josué, Mineiro, Elano e Júlio Baptista; Robinho e Vágner Love.
Apesar de não ter adiantado a escalação nos últimos dias, o técnico Dunga já dava indícios de que Kaká e Ronaldinho teriam de lutar para reconquistar seu espaço na seleção brasileira. Ambos pediram dispensa da Copa América e a equipe foi campeã mesmo sem as duas estrelas.