Sábado, 01 de agosto de 2026, 02:40

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Ronaldinho desencanta e classifica Brasil para quartas-de-final

gazeta esportiva.net - 10 de ago de 2008 às 14:47 553 Views 0 Comentrios
Ronaldinho desencanta e classifica Brasil para quartas-de-final

Shenyang (China) - Maior astro da seleção brasileira olímpica, Ronaldinho Gaúcho desencantou neste domingo e fez dois gols na vitória do Brasil por 5 a 0 contra a Nova Zelândia. Com o resultado, o time de Dunga chegou aos seis pontos e garantiu sua classificação para as quartas-de-final da competição.

Longe do baixo rendimento apresentado na estréia contra a Bélgica, a seleção brasileira se mostrou mais ofensiva e com melhor toque de bola. Contando com gols de Anderson, Alexandre Pato, Rafael Sóbis e dois de Ronaldinho Gaúcho, o Brasil teve tranqüilidade para golear a frágil Nova Zelândia.

Criticado na estréia, Ronaldinho Gaúcho apareceu mais contra a Nova Zelândia, com dribles, passes e lançamentos, e anotou dois gols em jogadas de bolas paradas: em cobrança de falta e batendo um pênalti.

Com o resultado, o Brasil chega a seis pontos. Caso o jogo deste domingo, às 8h45 ( de Brasília), entre Bélgica e China termine empatado, o time de Dunga garante o primeiro lugar do grupo C.

O Brasil encerra sua participação na primeira fase das Olimpíadas na próxima quarta-feira, contra a China, às 8h45 (de Brasília), mesma data e horário que a Nova Zelândia encara a Bélgica.

O jogo - O Brasil entrou em campo bem mais solto e ofensivo do que na partida diante da Bélgica. E logo abriu o placar.

Aos dois minutos, Diego deu belo passe para Anderson, que chutou para a defesa do goleiro belga. No rebote, o ex-gremista tocou de cabeça, Spooley deu um tapa na bola, e o volante brasileiro cabeceou mais uma vez para marcar o primeiro gol do time de Dunga.

Após o gol, o time brasileiro diminui o ritmo, mas nada que se comparasse à falta de atitude da estréia. No jogo deste domingo, a seleção de Dunga tocava a bola e os jogadores se apresentavam mais.

Os laterais apoiavam com freqüência e o meio-campo estava mais consistente. Contudo, o Brasil pecava por não chutar. Tentando mudar este quadro, aos 25 minutos, Anderson arriscou com perigo.

Apresentando um bom futebol e dominando a partida, o segundo gol era uma questão de tempo. E, de fato, veio aos 33 minutos.

Marcelo recebeu pela esquerda e cruzou com precisão para Alexandre Pato cabecear, deslocando o goleiro, e ampliar o marcador.

O Brasil chegou a ampliar aos 36 minutos. O até então sumido Ronaldinho Gaúcho fez um lindo lance, aplicando dois belos dribles, e tocou para Marcelo, que cruzou para Pato marcar. Contudo, o árbitro assinalou impedimento.

No início do segundo tempo, a Nova Zelândia voltou pressionando, mas logo o Brasil conseguiu equilibrar o jogo novamente.

Aos nove minutos, o Brasil praticamente selou a vitória. Ronaldinho Gaúcho, no bico da área, cobrou falta rasteira e surpreendeu o goleiro Spoonley, marcando o terceiro gol do Brasil.

Ronaldinho voltaria marcar aos 16 minutos. O meia do Milan sofreu pênalti, que ele mesmo converteu, cobrando rasteiro e com força no canto direito de Spoonley.

Muito superior e com a goleada garantida, a seleção brasileira administrava o resultado e chegava ao ataque principalmente com os passes e lançamentos de Ronaldinho Gaúcho.

Tranqüilo na partida, Ronaldinho Gaúcho passou a desfilar seu repertório de dribles e jogadas, para delírio da torcida presente no Estádio Olímpico, em Shenyang.

Em um destes lances, aos 48 minutos, Ronaldinho Gaúcho "entortou" um adversário e tocou para Lucas, que passou para Rafael Sóbis encerrar a goleada.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.