Segunda-feira, 23 de junho de 2025, 02:28

Robson Caetano será padrinho de etapa nacional em Campo Grande

da redação/com globoesporte.com - 30 de mai de 2012 às 11:09 443 Views 0 Comentários
Robson Caetano será padrinho de etapa nacional em Campo Grande

Campo Grande (MS) - O medalhista olímpico no atletismo em Seul e Atlanta, Robson Caetano, será o padrinho da quarta etapa do circuito nacional de corrida de rua, que vai ser disputada no dia 3 de junho dem Campo Grande. O ex-atleta dará a largada da prova e fará a entrega da premiação aos vencedores.

Na próxima sexta-feira, Robson Caetano irá conversar com alunos da escola municipal Kamé Adania sobre sua experiência no atletismo, contando detalhes da sua trajetória de títulos brasileiros, pan-americanos e mundiais.

A escola promove, em parceria com a prefeitura de Campo Grande, um projeto que oferece aulas de atletismo a cerca de 150 crianças.

O medalhista também deve ser recebido por um grupo de estudantes do último ano do curso de educação física em uma universidade particular.

O circuito nacional, chancelado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), possui onze etapas que somam pontos para o ranking brasileiro de corredores de rua. Os dez primeiros colocados no ranking, tanto no masculino como no feminino, garantem patrocínio de um banco estatal para 2013.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?