Quarta-feira, 18 de junho de 2025, 16:28

Ricardo/Emanuel e Tande/Franco disputarão o bronze na Polônia

lancepress! - 23 de jul de 2005 às 15:22 224 Views 0 Comentários
Ricardo/Emanuel e Tande/Franco disputarão o bronze na Polônia

As duplas brasileiras Ricardo/Emanuel e Tande/Franco perderam neste sábado as semifinais e disputarão a medalha de bronze da etapa polonesa do Circuito Mundial de vôlei de praia, em Stare Jablonki. Curiosamente, as duas parcerias decidiram a competição no ano passado, com vitória para Tande e Franco.

Depois de vencerem dois jogos na repescagem, os atuais campeões olímpicos foram derrotados pelos alemães Dieckmann e Reckermann por 18-21, 21-16 e 15-9. Já Tande e Franco, que também superaram duas duplas antes das semifinais, foram batidos pelos suíços Egger e Laciga por 19-21, 24-22 e 15-13.

Campeões do Mundial de Berlim e líderes do circuito deste ano, os brasileiros Márcio e Fábio Luiz também estavam na repescagem, mas desistiram por causa de uma contusão sofrida por Márcio.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?