O atacante Ronaldo, do Real Madrid, participou normalmente do treino desta manhã com o restante da equipe e deverá estar em campo contra o Getafe, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.
O brasileiro torceu o tornozelo esquerdo, no dia 15 de outubro, na vitória sobre o Atlético de Madrid e retornou há duas semanas na goleada sofrida para o Barcelona, mas voltou a sentir dores e ficou fora da equipe na seqüência.
Nesta quarta, Ronaldo provou estar recuperado no centro de treinamento ao participar normalmente de um jogo treino ao lado de Robinho no ataque do Real Madrid.
Com uma contratura muscular, o meia Zinedine Zidane treinou separado do restante do grupo fazendo apenas uma corrida leve, mas o francês tem chances de ser escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
Após 13 rodadas, o Real ocupa apenas a sexta posição do Campeonato Espanhol, com 22 pontos, seis a menos que os líderes Barcelona e Osasuna.