Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 21:59

Quadra do Belmar Fidalgo será reinaugurada nesta segunda

da redação - 16 de out de 2010 às 17:25 364 Views 0 Comentários
Quadra do Belmar Fidalgo será reinaugurada nesta segunda

Campo Grande (MS) - Nesta segunda-feira (18), às 18 horas, será reinaugurada a quadra de basquete da Praça Esportiva Belmar Fidalgo. Após um mês de reforma, os basqueteiros de Campo Grande terão novamente a casa do basquete novinha em folha, com várias modificações importantes para os praticantes. As mudanças foram na tabela de acrílico, no aro retrátil e as novas medidas da quadra de acordo com a Federação Internacional de Basquete.

Para esta reinauguração, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, a FUNESP e a Liga Pró Basquetebol organizaram um jogo amistoso entre as escolinhas de basquete da prefeitura, e logo após haverá um Torneio de Trincas, programado para iniciar às 19 horas na categoria adulto masculino.

As inscrições para o Torneio de Trincas serão gratuitas e poderão ser feitas no local das 18 às 18:30h. Serão premiadas as 3 melhores trincas com medalhas e troféus.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?