Sábado, 05 de julho de 2025, 13:07

Público comparece e vê Comercial golear o Operário no Morenão

da redação - 11 de dez de 2006 às 14:20 375 Views 0 Comentários
Público comparece e vê Comercial golear o Operário no Morenão

Campo Grande (MS) - O Estádio Morenão recebeu o clássico Comerário (Comercial x Operário) na tarde deste domingo (11/12), em jogo marcado pela presença dos principais jogadores da história do jogo com maior rivalidade no futebol sul-mato-grossense. O jogo terminou com uma goleada de 5 a 1 para o Comercial, com destaque para o jogador Chichico, que marcou três belos gols no confronto. Os outros dois gols comercialinos foram marcados por Alberto e Paulinho; Biro-Biro descontou para a equipe do Operário.

Segundo a organização do evento, aproximadamente 7 mil pessosas estiveram presentes ao clássico, que presenciaram uma grande festa em torno do futebol, com jogadores que fizeram sucesso nos gramados do país participaram do evento, como Copeu, Gonçalves, Garcia, Tadeu Santos, Paulão, Chaveirinho, Cido e Roberto César. Presentes também no evento, atletas que estão partipando dos principais campeonatos do país, como o campo-grandense Alberto, ex-Santos, Corinthians e Coritiba. Outro jogador de destaque no clássico foi o coxinense Edmilson Dubinha, eleito pela revista Placar como o terceiro melhor zagueiro do Brasileirão 2006, defendendo a equipe do Paraná.

Edmilson é um dos jogadores sul-mato-grossenses que disputaram o Brasileirão 2006 da Série A. O jogador volta para férias em MS, após uma das melhores temporadas de sua carreira. "A temporada 2006 foi muito boa, desde o começo do ano, quando defendi o Noroeste; no segundo semestre, a campanha do Paraná valorizou muito os jogadores e fiquei muito feliz em participar da Bola de Prata da Placar; infelizmente não ganhei, mas participar foi muito gratificante". disse ele. "Estou gostando de participara deste evento, que visa resgatar o nosso futebol, que já foi tão forte e hoje busca se reerguer; espero que com essa iniciativa, grandess jogos possam voltar a acontecer aqui no Morenão", afirmou Dubinha.

Ficha técnica:

Operário:
Paulão, Leopoldo, Marcilio, Cocada, Eraldo, Rodrigues, Márcio Vieira, Celso, Da Silva, Chiru, Garcia, Wilson Mello, Valdir, Arturzinho, Gonçalves, Cabral, Pastoril, Ricardinho, Baianinho, Lima, Marco Antônio, Tadeu Santos, Adir, Pedro Rodrigues, Birinho, Gilmar, Batista, Willian, Tiago, Carlão, Edson Soares e Roberto César. A comissão técnica é formada pelos treinadores Amarildo Carvalho e Neneca, o preparador físico Willian Puian, o massagista Chicão e o médico José Wilson.

Comercial:
Agnaldo, Ancelmo, Valdir, Paulinho, Leomar, Ademar, Sielmo, Diogo, Claudinho, Piranha, Tiquinho, Adilson, Biro Biro, Chaveirinho, Viana, Esquerdinha, Copeu, Cido, Luiz Carlos, Coquinho, Dega, Chichico, Trajano, Alberto, Dubinha, Zé Luiz, Jean e Dourado. A comissão técnica é formada pelos treinadores Gonçalves e Cruz, o prepador físico João Batista, o massagista Boa Ventura e o médico Nestor Muzzi.

Gols:
Comercial 5 - Chichico (3), Alberto (1) e Paulinho (1)
Operário 1 - Biro-biro (1)

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.