Domingo, 22 de junho de 2025, 15:23

Prova dos 10km de Dourados acontece neste domingo

da redação/com dourados agora - 21 de set de 2012 às 11:42 310 Views 0 Comentários
Prova dos 10km de Dourados acontece neste domingo

Dourados (MS) - Será realizada neste domingo (23), mais uma edição dos “10km Dourados", uma corrida com finalidade filantrópica e que terá toda sua arrecadação destinada ao Lar do Idoso e ao projeto “Chute as Dificuldades da Vida”.

A prova será disputada em duas etapas, a primeira com apenas cinco quilômetros (uma volta do percurso), e a segunda com os dez quilômetros (percurso completo). A largada está marcada para às 8h, no Parque dos Ipês, independente das condições climáticas.

A organização recomenda que os corredores cheguem pelo menos com uma hora de antecedência ao local da prova, para que seja feita a retirada do chip eletrônico e em seguida o aquecimento.

Com caráter incentivador, os organizadores decidiram premiar com medalhas todos os participantes do evento. Os cinco primeiros colocados de cada categoria (masculino e feminino) vão receber troféus. Todos deverão estar uniformizados com a camiseta do evento.

Os kits poderão ser retirados neste sábado, na academia de Taekwondo de Jair Amaro, entre as 10 e as 18h. Cada kit terá um chip, uma camiseta, número de peito e alfinetes. Atletas de outras cidades poderão retirá-los no dia da corrida.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?