Sexta-feira, 27 de junho de 2025, 09:36

Prefeitura da Capital oferece atividades através do Verão Total

da redação - 21 de jan de 2010 às 10:52 172 Views 0 Comentários
Prefeitura da Capital oferece atividades através do Verão Total

Campo Grande (MS) - A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Funesp, está com o projeto Verão Total em Campo Grande, que oferece diversas atividades físicas aos campo-grandenses nas praças e parques da cidade.

O projeto Movimente-se oferece aulas gratuitas periodicamente, orientadas por profissionais da prefeira, e, segundo a Funesp, tem por objetivo a melhora da qualidade de vida.

As aulas de ginástica acontecem nos seguintes locais:

Centro Olímpico da Vila Nasser - Quarta e Sexta - 18h30 (Profª Carol Sales)
Elias Gadia - Terça e Quinta - 18h (Profª Angela)
Parque do Sóter - Quarta e Sexta - 18h (Profª Angela)
Praça Esportiva Belmar Fidalgo - Segunda, Quarta e Sexta - 7h15 (Profª Carol Gutierrez)
Praça da Coophatrabalho - Terça e Quinta - 18h (Profª Rosi)
Praça do Papa - Segunda e Quarta - 18h (Profª Rosi)

São oferecidas aulas de alongamento, ginástica localizada, dança ou ginástica aeróbia, treinamento em circuito e exercícios funcionais. Essas aulas são planejadas e programadas conforme a necessidade dos alunos.

No mês de janeiro, as atividades foram retomadas no dia 18, no Centro Esportivo da Vila Nasser, Praça da Coophatrabalho e Praça do Papa, nos horários citados acima. A partir de 1° de fevereiro, os demais polos também retornarão ao seu funcionamento normal.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?